20.11.10

Londinium parte 2: O RETORNO


Parece que esse blog ta meio as moscas, e ta mesmo, eu admito, mas agora eu sou parte de um grupo de bloguetes - vulgo bloguetchys - e eu estou decidida a acompanhar o ritmo delas e manter o bandito blog aualizado!
Minha ideia era fazer desse blog um blog "serio", escrito com fundamento, nada muito cheio de opinioes, mas com fatos interesantes, historicos, etc. Mas talvez um pouco de liberdade e diversao nao sejam la uma ma ideia, nao acham?
Bom, entao vamos la, maos a obra... Espero que gostem!

PS: perdoem a falta acentuacao, ficar mudando a configuracao do teclado o tempo todo nao vai dar..


Londinium part 2: THE RETURN

It seems like this blog has been left behind and I have to admit it is true. But I am now part of a blogger's group and I have decided to catch up with it!
I wanted this blog to be a "serious" blog, writen with some research, not very opinionated, but with interesting facts etc, but maybe some more freedom wouldn't be a bad idea, wouldn't it?
So, let's get going... I hope you enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário